fbpx
PUBLICIDADE

Fran Corrêa considera “oportuna” desistência de Néfi Tales

Fran
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

PSL vai retornar ao grupo político da tucana

A candidata à Prefeitura de Guarulhos, Fran Corrêa (PSDB), ficou satisfeita com a desistência de Néfi Tales da candidatura ao Executivo, assim como da saída dele da presidência do PSL municipal. A expectativa é que o partido volte ao grupo político da tucana e os candidatos a vereador, que estavam com as candidaturas sob judice, possam disputar o pleito.

“Toda movimentação política que possa fortalecer nosso grupo é vista por nós como oportuna. O objetivo, vale lembrar, é focar e trabalhar por Guarulhos, pelas pessoas que aqui vivem, moram, estudam e lutam por um futuro melhor”, afirmou a prefeiturável, em nota.

Pouco antes da eleição, o PSL era comandado pelo advogado Mateus Tolentino, que é do grupo político da Fran. Contudo, Néfi conseguiu o controle da sigla por intervenção do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar. A questão foi parar no Judiciário, que ainda não tinha anunciado uma decisão final sobre o caso.

Néfi fazia campanha à Prefeitura normalmente até ontem (19). Porém, com poucos candidatos a vereador, já que a maioria dos pleiteantes ao Legislativo manteve a fidelidade ao grupo político da tucana e se negou a participar da convenção partidária promovida por Néfi.

Para Fran, o seu grupo político sai fortalecido da disputa. “(Temos) O melhor projeto para mudar de verdade a cidade; para fazer dela mais desenvolvida, com direito à segurança, emprego e oportunidades para todos, e com serviços de Saúde e de Educação de qualidade”, afirmou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM