fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Força Tática prende terceiro suspeito de envolvimento na morte de PM e filha em SP

Foto: Reprodução/Polícia Militar
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido em Guarulhos por participar do crime

Policiais militares da Força Tática de Itanhaém, no litoral paulista, prenderam, na tarde deste domingo (3), o terceiro suspeito, 47 anos, de envolvimento na morte do policial militar Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19.

Os agentes do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) levantaram informações sobre a localização do suspeito. Informaram as equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que o abordaram dentro de uma van particular de transporte de passageiros, na avenida Marginal, no bairro Jardim Suarão.

Durante a prisão, o homem ofereceu entrou em luta corporal com os policiais e precisou ser contigo. Ele foi preso e encaminhado a UPA Itanhaém, e posteriormente ao 1º Distrito Policial a cidade.

O crime

O crime ocorreu no dia 24 de fevereiro, na zona norte de São Paulo, e menos de 24h depois a polícia já tinha a identificação dos três envolvidos. Na tarde da última terça-feira (27), o primeiro suspeito, de 30 anos, foi encontrado em uma via pública, aparentemente embriagado.

Na noite de quarta-feira (28), um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por envolvimento no crime. O menor foi encontrado em Guarulhos, após denúncia anônima. Ele confessou que estava envolvido no crime e ainda relatou que todos os três suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em efetuar roubos a bolivianos, afirma a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM