Homem foi responsável por dar cobertura a dois adolescentes que mataram a dona de uma farmácia em 2011
A Polícia Civil prendeu um homem, de 43 anos, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais, por um latrocínio (roubou seguido de morte), ocorrido em outubro de 2011, praticamente uma década do crime.
A vítima do crime, Maria Tatiana Barros de Oliveira, tinha 21 anos na época. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, roubaram R$ 25 mil da farmácia em que Maria era a proprietária. Na saída, decidiram matar o jovem.
O homem preso seria responsável por dar cobertura aos adolescentes para que eles praticassem o crime. Após a prisão dos adolescentes ele fugiu para sua cidade natal e foi encontrado agora por conta de uma denúncia anônima.
“Graças a Deus mais um dos criminosos envolvidos na morte de minha irmã foi preso. Minha família está feliz neste momento e temos a certeza de que justiça é feita. Já quase 10 anos sem ela e Deus ajudou que os policiais prendessem esse homem foragido”, disse Maria Silvanir Barros Oliveira, irmã de Maria Tatiana, ao portal G1.