fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fora das grades, Elize Matsunaga vira motorista de aplicativo no interior de SP 

Foto: Divulgação/Netflix
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ela usa o nome de solteira e tenta não ser reconhecida pelos passageiros, diz biógrafo 

Condenada pelo assassinato do marido, Elize Matsunaga, 41 anos, trabalha como motorista de aplicativo fora das grades. Ela usa o nome de solteira na plataforma e “esconde-se por trás de máscaras e óculos escuros” para não ser reconhecida pelos passageiros. Sua nota como condutora no aplicativo é 4.80, diz o jornalista. As informações foram publicadas na rede social pelo jornalista e escritor Ulisses Campbell, nesta quarta-feira (22).

Campbell é autor dos livros “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido”, “Suzane: assassina e manipuladora” e “Flordelis: a pastora do diabo”. Ele mantém a página ‘Mulheres Assassinas’, no Instagram, com atualizações sobre os três casos.

Elize cumpriu 10 dos 16 anos de pena pela morte de Marcos Matsunaga, de 42 anos, herdeiro da Yoki. Ela cumprirá o restante em liberdade condicional. 

O advogado de Elize, Luciano Santoro, se manifestou em um comentário na própria postagem.

“@ullissescampbell você sabe a consideração que tenho por você e por isso peço que reflita se há necessidade de expor alguém que está tentando trabalhar honestamente e com dignidade. Falamos tanto em ressocialização, em recomeçar a vida sem voltar a praticar crimes, mas como ela será possível se perseguimos e estigmatizamos aqueles que passaram pelo sistema carcerário? E quem nos deu o martelo de juízes do outro? A Elize lhe rendeu um livro com histórias (reais ou não) que lhe trouxe fama e sucesso. Postagem assim, longe de publicidade, busca estigmatizar o próximo e, como dizem os jovens, lacrar. Sua página está bombando, aproveita para conscientizar as pessoas sobre as finalidades da pena ou ajudar o próximo. Fique em paz”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM