fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Flamengo se recupera e goleia Manthiqueira por 4 a 0 na Bezinha

Comemoração Danilo - Flamengo x Manthiqueira
Comemoração Danilo - Flamengo x Manthiqueira
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Todos os gols foram marcados na segunda etapa, mas Corvo foi superior em todo o jogo

O Flamengo de Guarulhos dominou o jogo e bateu o Manthiqueira com uma goleada por 4 a 0 na quarta partida da primeira fase da Série B do Paulistão, a Bezinha, em jogo disputado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, no Jardim Tranquilidade, neste sábado (13).

O resultado mostra uma recuperação do Flamengo, que perdeu o último jogo para a AD Guarulhos, seu principal rival na cidade.

Depois de um primeiro tempo em que se mostrou superior, o Corvo entrou na segunda etapa decidido a vencer.

O primeiro gol do time de Guarulhos surgiu aos 11 minutos do segundo tempo. Emanuel cobrou falta de fora da área para Iago Siqueira empurrar com a testa para dentro do gol.

Nove minutos depois foi a vez de Emanuel marcar seu terceiro gol e se coroar como o artilheiro do time na competição. O lance começou com uma bola roubada no meio-campo e terminou com o gol de Emanuel.

O Corvo continuava superior na partida e o terceiro gol surgiu aos 41 minutos. Kevin cobrou escanteio e Rafael aproveitou o espaço da zaga para aparecer na segunda trave e marcar de chapa. Esse foi o primeiro gol de Rafael com a camisa do Flamengo.

Danilo, que entrou na segunda etapa, que mudou o ritmo de jogo e já tinha dado assistência para Emanuel foi coroado com um gol. O lateral aproveitou uma bola lançada do meio de campo para área, se antecipou aos zagueiros após um desvio de cabeça e encobriu o goleiro com um toque sutil.

O resultado garantiu ao Flamengo a terceira colocação do grupo 5, com 7 pontos. Na vice-liderança está a AD Guarulhos, com 8 pontos, e na liderança o Joseense, com 9.

No próximo sábado (20), o Flamengo enfrenta o Atlético de Mogi, lanterna da competição e considerado, atualmente, o pior time do mundo. O jogo acontece no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, às 15h.

Já a AD Guarulhos terá um duelo pela liderança contra o Joseense, no domingo (21), às 15h, com mando de campo no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM