fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo leva virada e segue na zona de rebaixamento

Nacional x Flamengo de Guarulhos
Foto: Lolê Arts/Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Corvo levou seis gols em três partidas da segunda fase da Bezinha

Pesadelo. Assim pode ser definida a participação do Flamengo de Guarulhos na segunda fase do Campeonato Paulista da Série B, equivalente à Quarta Divisão Estadual. Neste sábado (8), o Corvo perdeu para o Nacional por 3 a 1, de virada, no estádio Comendador Souza, em São Paulo. Com um ponto em três partidas, o rubro-negro segue na zona de rebaixamento para a Quinta Divisão.

A Bezinha deste ano começou com 36 equipes. Na primeira fase, 12 foram eliminadas e rebaixadas. Nesta segunda fase, outras oito serão eliminadas e também irão para a nova divisão inferior. Com um ponto e cinco gols negativos de saldo, o Flamengo é lanterna do grupo 11.

A tarde parecia que seria diferente para o Corvo, após o gol de Thiago Juan, de fora da área, aos 15 minutos do primeiro tempo, em falha do goleiro Maurício. Aos 40, Leó Tavares acertou a trave.

Na segunda etapa, o Nacional impôs grande pressão e empatou aos 7 minutos, com Nikolas, que aproveitou rebote. Aos 24, Luiz Henrique cabeceou sozinho, após cobrança de falta, e virou para o time da capital. No minuto seguinte, Pedro Igor, do Corvo, driblou um zagueiro e acertou o travessão. O jogo ficou aberto dos dois lados, mas Jhon, do Nacional, fez um golaço aos 44 minutos e fechou o placar. Nos acréscimos, Emanuel, do rubro-negro, foi expulso.

No próximo sábado (15), às 15h, o Flamengo enfrenta o Nacional novamente, no estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, em Guarulhos. A equipe precisa vencer para se manter com chances de avançar de fase e, consequentemente, não cair para a Quinta Divisão.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM