Corvo havia perdido por 3 a 1 para o Grêmio Prudente fora de casa e não conseguiu reverter o placar em casa
O Flamengo de Guarulhos tentou, mas não conseguiu reverter o placar de 3 a 1 contra o Grêmnio Prudente no primeiro jogo das quartas de final da Série B do Paulistão e com um empate em 0 a 0 no Estádio Antônio Soares de Oliveira, neste domingo (10), deu adeus ao sonho do acesso à série A3 da competição.
Com uma das melhores campanhas da competição, invicto até a derrota para o Grêmio Prudente, o Corvo tinha a vantagem do empate no placar agregado e precisava ganhar por dois gols de diferença para obter a classificação.
O Grêmio Prudente soube se segurar na defesa e ainda impunha velocidade nos contra-ataques. Um gol a mais no placar seria uma fatalidade o Flamengo.
Pouco antes do final do jogo, o goleiro reserva do Flamengo, Miranda, ainda tomou um cartão vermelho por reclamação com a arbitragem.
Com resultado do empate confirmado, alguns jogadores ainda foram para cima do bandeirinha, mas a confusão foi contida sem maiores prejuízos.
Com o resultado, Guarulhos não tem mais representantes na competição, visto que o Guarulhos GRU foi eliminado ainda na fase de grupos.