PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo faz 3 a 0 em clássico contra o Guarulhos e se consolida no topo do grupo

Flamengo x Guarulhos
Foto: Divulgação/Lolê Arts
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Corvo chega a sete pontos e supera mauense em saldo de gols

O Flamengo de Guarulhos não se intimidou no clássico municipal com o Guarulhos GRU pela terceira rodada da 4ª Divisão do Campeonato Paulista, neste domingo (29), e venceu por 3 a 0.

Com o resultado, o Corvo se consolida no topo do grupo 4, com sete pontos, empatado com o Mauaense, mas com maior saldo de gols.

O primeiro gol do Flamengo de Guarulhos foi marcado aos 22 minutos do primeiro tempo. Em um bate e rebate na área do Guarulhos, o atacante Arian, que marcou o primeiro gol da competição neste ano, aproveitou para empurrar a bola para o gol e abrir o placar para o Corvo.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Arian voltou a marcar. Em lançamento rasteiro em profundidade no canto direito o atacante correu para bater no contrapé direito do goleiro e ampliar a vantagem.

Para selar a vitória, o lateral Igor Salatiel, que tinha entrado há menos de 5 minutos no jogo, aproveitou escanteio cruzado na área para subir mais alto que os zagueiros adversários e marcar o terceiro do Corvo.

Com o resultado, o Índio não conseguiu quebrar o tabu de perder para o Corvo em um jogo como dono de casa.

Os dois times ainda voltam a se enfrentar, no dia 19 de agosto, no qual o Flamengo terá o mando de campo.

Na próxima rodada, o Flamengo terá uma disputa direta pela liderança do grupo 4, contra o Mauaense, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 15h de quarta-feira (1º).

No mesmo dia e horário, o Guarulhos GRU volta a buscar sua primeira vitória, desta vez contra o Paulista de Jundiaí, no Estádio Jayme Cintra.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE