fbpx
PUBLICIDADE

Flamengo estreia no Paulistão nesta terça-feira

Flamengo x União Suzano
Foto: Cláudio Herrera
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Corvo enfrenta o Itapirense, às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira

O Flamengo de Guarulhos já está realizando seus ajustes finais para entrar em campo oficialmente pela primeira vez em 2020. A estreia será às 15h, contra a Itapirense, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, em Guarulhos, e o confronto é válido pela segunda rodada da última divisão do Campeonato Paulista.

Após 41 dias de preparação, já que iniciou os treinos em 8 de setembro, e jogos-treino contra Água Santa, União Mogi, Corinthians Sub-23 e União Suzano (Foto), a expectativa é de iniciar a competição com o pé direito.

“Fizemos um trabalho muito bom na pré-temporada, os atletas entenderam bem nossa proposta de jogo, as ideias que a comissão passou e estamos focados em levar o Flamengo de volta a Série A3”, afirmou o técnico da equipe, Raphael Laruccia.

O Corvo já enfrentou o rival desta terça-feira nove vezes pelo Campeonato Paulista e tem histórico extremamente disputado: são três vitórias dos guarulhenses, três empates e três derrotas. Ambos os times marcaram dez gols. No ano passado, os confrontos acabarem em 0 a 0 (em Guarulhos) e 1 a 1 (em Itapira).

O rubro-negro guarulhense tem apenas um desfalque para a partida: o meio-campo Alê, com um problema na coxa direita fica fora da estreia, porém, deve estar à disposição para o próximo jogo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM