fbpx
PUBLICIDADE

Flamengo estreia com vitória contra o Taquaritinga pela segunda fase da Bezinha

Flamengo x Taquaritinga
Foto: Lolê Arts/Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Corvo marcou dois gols no fim do segundo tempo e garantiu 3 pontos e liderança do grupo

O Flamengo de Guarulhos estreou a segunda fase da série B do paulistão com uma vitória por 2 a 0 contra o Taquarintinga, em jogo disputado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, neste domingo (3).

Os gols do Corvo saíram nos minutos finais da segunda etapa da partida. O primeiro gol saiu aos 35 minutos, quando Manjuba aproveitou um rebote do goleiro Micael, após um chute forte do meia Pablo, e empurrou a bola para o gol.

O segundo gol foi de Pablo, aos 40 minutos. O meia foi derrubado na área e cobrou o pênalti quase no meio do gol. O goleio caiu para o lado direito e o Corvo ampliou a vantagem.

Com o resultado, o Corvo somou três importantes pontos e ficou com a liderança do grupo 9 da competição. O Taquaritinga ficou na lanterna do grupo, enquanto que Inter de Bebedouro e Joseense empatam em 1 a 1 no outro jogo do grupo.

Classificam-se para as quartas de final os dois melhores times de cada um dos quatro grupos formados pelos dezesseis melhores times da primeira fase.

O próximo desafio do Corvo será contra o inter de Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamato, no interior de São Paulo, às 15h de sábado (9).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM