fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos quer reformar arquibancada interditada até o final do ano

Foto: Reprodução/Redes sociais
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Estádio Antônio Soares de Oliveira está com arquibancada interditada há quase 20 anos

O presidente do Flamengo de Guarulhos, Caio Soler, informou que a reforma da arquibancada interditada do estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, deve ocorrer até o final do ano. Ela deve ficar pronta para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.

Soler apresentou as novidades do Corvo para a temporada em coletiva de imprensa no Marriott Hotel, no Parque Cecap, na última segunda-feira (6). Ele destacou a intenção de expandir a marca do rubro-negro pela cidade, seja pelo Flamengo Academy, a escolinha oficial da equipe, seja pelos polos que sejam formados nos bairros. Com isso, a expectativa é que os jogos da equipe tenham maior procura pelos torcedores.

O prefeito de Guarulhos, Guti (PSD), participou do evento e confirmou a intenção de contribuir com o Flamengo neste objetivo.

“A gente está buscando patrocinador para a obra. Não é tão simples, mas também não é nada de outro mundo. As burocracias depois são mais complicadas. Vamos ver o que é possível, o tamanho da encrenca. Não tem fissuras na arquibancada”, explicou.

Construída há quase 20 anos, quando o Flamengo ficou próximo de subir para o Campeonato Paulista da Série A1, a arquibancada do lado do placar do estádio Antônio Soares de Oliveira foi interditada assim que foi concluída e nunca chegou a ser utilizada.

O Corvo disputa neste ano o Campeonato Paulista da Série B e tenta subir para a Série A3 de 2024.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM