fbpx
PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos mantém liderança na Bezinha com gol de falta nos acréscimos

Flamengo x Manthiqueira
Foto: Lolê Arts/Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

João Pedro Passari marcou o gol de empate contra o Manthiqueira aos 48 minutos do segundo tempo

Com uma belíssima cobrança de falta aos 48 minutos do segundo tempo, o volante João Pedro Passari marcou o gol do empate por 1 a 1 com o Manthiqueira, na casa do adversário, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, neste sábado (4).

Antes do início do jogo, o Corvo já era líder com 14 pontos, seguido de perto pelo time de Guaratinguetá, que tinha 13 pontos.

Mas aos 15 minutos do primeiro tempo o time do interior saiu na frente com um gol de Wesley. O gol do Manthiqueira saiu de uma bola parada após um vacilo do zagueiro Thiago Coruja, que em disputa de bola com Conrado caiu no chão e pegou a bola na mão porque tentou cavar ou achar que houve falta.

O árbitro, porém, deu falta para o time adversário. A bola foi alçada na área e o atacante Wesley marcou de cabeça o gol que poderia dar a liderança ao Manthiqueira.

A partir do gol o Manthiqueira tentou travar o jogo, segurar a bola e aproveitar os contra-ataques. E tudo apontava para uma vitória, não fosse uma falta desnecessária nos acréscimos.

E se a bola parada garantiu o gol do Manthiqueira, ao Flamengo de Guarulhos lhe foi dada a mesma oportunidade. Mas, diferente do adversário, Passari chutou direto no canto esquerdo do goleiro, que nem conseguiu tocar na bola.

Com o resultado, o Corvo se mantém líder, com 15 pontos, seguido perto pelo Manthiqueira, agora com 14.

O Flamengo volta em campo no próximo sábado (11) para o clássico guarulhense contra o Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 15h. Na terceira rodada da competição, as equipes empataram sem gols, no mesmo estádio, mas com mando do Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM