PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos mantém liderança na Bezinha com gol de falta nos acréscimos

Flamengo x Manthiqueira
Foto: Lolê Arts/Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE

João Pedro Passari marcou o gol de empate contra o Manthiqueira aos 48 minutos do segundo tempo

Com uma belíssima cobrança de falta aos 48 minutos do segundo tempo, o volante João Pedro Passari marcou o gol do empate por 1 a 1 com o Manthiqueira, na casa do adversário, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, neste sábado (4).

Antes do início do jogo, o Corvo já era líder com 14 pontos, seguido de perto pelo time de Guaratinguetá, que tinha 13 pontos.

Mas aos 15 minutos do primeiro tempo o time do interior saiu na frente com um gol de Wesley. O gol do Manthiqueira saiu de uma bola parada após um vacilo do zagueiro Thiago Coruja, que em disputa de bola com Conrado caiu no chão e pegou a bola na mão porque tentou cavar ou achar que houve falta.

O árbitro, porém, deu falta para o time adversário. A bola foi alçada na área e o atacante Wesley marcou de cabeça o gol que poderia dar a liderança ao Manthiqueira.

A partir do gol o Manthiqueira tentou travar o jogo, segurar a bola e aproveitar os contra-ataques. E tudo apontava para uma vitória, não fosse uma falta desnecessária nos acréscimos.

E se a bola parada garantiu o gol do Manthiqueira, ao Flamengo de Guarulhos lhe foi dada a mesma oportunidade. Mas, diferente do adversário, Passari chutou direto no canto esquerdo do goleiro, que nem conseguiu tocar na bola.

Com o resultado, o Corvo se mantém líder, com 15 pontos, seguido perto pelo Manthiqueira, agora com 14.

O Flamengo volta em campo no próximo sábado (11) para o clássico guarulhense contra o Guarulhos, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 15h. Na terceira rodada da competição, as equipes empataram sem gols, no mesmo estádio, mas com mando do Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM