fbpx
PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos ganha cinco reforços para a segunda fase da Bezinha

Foto: Lolê Arts/Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Corvo vai encarar o Taquaritinga no domingo

O Flamengo de Guarulhos apresentou cinco reforços para o time do técnico Marcelo Marelli nesta sexta-feira (1º) para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série B, equivalente à Quarta Divisão estadual. O Corvo estreia pelo grupo 9 neste domingo (3), às 11h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, contra o Taquaritinga.

Os principais reforços para a equipe são o meio-campo Tiago Miranda, de 22 anos, que recentemente foi vice-campeão da Segundona Paranaense pelo Aruko, o atacante Manjuba, 23, que estava no Oskasshamns, da Suécia, e o volante Renan Gomes, 23, que estava no América Mineiro. Também vieram para completar o elenco, mas também podem jogar no sub-20, o volante Adelan e o meio-campo e lateral Maycon.

Para Marelli, os reforços vão contribuir para aumentar a competitividade do elenco rubro-negro, com foco em avançar às quartas de final.

“Essa primeira fase foi experiência para amadurecer. Complicamos a classificação por causa dos jogos contra o Guarulhos. Temos que pensar jogo a jogo para tentar conseguir o primeiro objetivo que é a classificação”, explicou.

O técnico afirma que o Corvo deve focar em vencer suas partidas em casa e tentar buscar pontos nas partidas fora.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM