PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Flamengo de Guarulhos abre placar, recua e cede empate ao Paulista na Bezinha

Flamengo de Guarulhos
Foto: Claudio Herrera
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Clube guarulhense foi o primeiro time a marcar um gol na competição deste ano

O Flamengo de Guarulhos estreiou com um empate em 1 a 1 contra o Paulista de Jundiaí pela segunda divisão do Campeonato Paulista de Futebol, neste sábado (21), em jogo disputado no Estádio Jayme Cintra, na casa do adversário.

O Flamengo não só saiu na frente no placar, como marcou o primeiro gol de toda a competição neste ano. Aos 9 minutos, em cobrança de lateral na área, a bola chegou próximo da segunda trave e o atacante Arian conseguiu se livrar da marcação para mandar a bola ao gol.

O resultado fez com que o Flamengo de Guarulhos recuasse e investisse menos no ataque, mas mesmo assim o Corvo foi para o vestiário com a vantagem no placar para a segunda etapa do jogo.

O gol de empate, porém, veio do pé de Marquinhos, que aproveitou uma cobrança de falta de fora da área para chutar no meio da barreira feita por dois jogadores e enganar goleiro do Flamengo de Guarulhos, aproximadamente aos 30 minutos.

O Flamengo acordou para o jogo, mas não conseguiu se colocar novamente à frente no placar. O time volta a campo na quarta-feira (25) contra o Barcelona-SP, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.

Neste domingo (22), o Guarulhos (antigo AD) também fará sua estreia na competição contra o Colorado Caieiras, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 15h. O jogo será transmitido na web pelo canal Eleven (clique aqui para ser redirecionado).

Tanto Guarulhos como Flamengo fazer partido do grupo D e devem jogar entre si no próximo domingo (29).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE