Corvo e Índio fazem o clássico guarulhense no próximo dia 3 de janeiro
O Flamengo de Guarulhos implementou a grama sintética no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, e fará a estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) contra o Guarulhos, no próximo dia 3 de janeiro.
Segundo a assessoria do Flamengo, o novo gramado, de última geração, permitirá que os principais eventos da modalidade ocorram no Jardim Tranqüilidade.
O clássico guarulhense entre o Flamengo e o Guarulhos começa às 13h de terça-feira (3). O jogo marcará a estreia do gramado, que na sequência será utilizado para o duelo entre Coritiba e São José-RS, que completam o grupo das equipes de Guarulhos.
Vale ressaltar que o gramado do Flamengo foi muito criticado pelos times que participaram e jogaram no local pela 2ª divisão do Campeonato Paulista.
Com a nova implementação, o Corvo passa a contar com um dos gramados mais modernos do futebol brasileiro. Atualmente, o Palmeiras é o principal time paulista que conta com gramado sintético em sua Arena Allianz Parque.