PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Flamengo bate Joseense no fim e sobe para a vice-liderança do grupo 5 da Segundona

Foto: Lolê Arts/Flamengo
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Corvo chegou a marca de 999 gols como equipe profissional

Em uma partida dura, o Flamengo de Guarulhos conseguiu vencer o Joseense, por 1 a 0, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, na tarde de hoje (14), e subiu para a segunda posição do grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que equivale à Quarta Divisão estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo se encaminhava para o empate, mas uma bela jogada definiu o confronto. Aos 42 minutos do segundo tempo, Moisés lançou Vinícius Caveira em profundidade, que tocou novamente para Moisés na entrada da área para marcar o gol da vitória.

O gol de Moisés foi o 999º do Corvo na era profissional, que inclui as temporadas 1979, 1980 e todas desde 1998. O rubro-negro guarulhense espera alcançar o gol mil no próximo sábado (21), às 15h, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, contra o Atlético Mogi, considerado o pior time do Brasil. A equipe não vence uma partida desde 2017 e acumula mais de 30 derrotas seguidas.

O Flamengo está com oito pontos em quatro partidas pelo grupo 5, atrás apenas do Manthiqueira, com nove.

A AD Guarulhos, que está no mesmo grupo, vai jogar amanhã (15), às 10h, contra o União Mogi, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Se vencer, o Índio vai subir para a terceira posição.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE