fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo arranca empate heroico, avança na Copinha e elimina a AD

Foto: Reprodução/Eleven Sports
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Corvo marcou o gol salvador aos 44 minutos do segundo tempo

Com esforço e muito sofrimento, o Flamengo de Guarulhos conseguiu empatar por 1 a 1 contra o Avaí e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde desta segunda-feira (10). De quebra, o resultado ainda eliminou o Guarulhos, que avançaria se qualquer uma das equipes tivesse vencido.

O Avaí dominou completamente a partida. No primeiro tempo, aos 37 minutos, Gustavo bateu falta pela esquerda e Adiel abriu o marcador para o Avaí. O time catarinense ficou próximo de ampliar o placar durante todo o restante do jogo, mas parou na bela atuação do goleiro rubro-negro Thiago.

O Flamengo tinha muita dificuldade para atacar o Avaí. Aos 44 minutos do segundo tempo, Vitinho cobrou escanteio pela esquerda, Breno cabeceou e Vitinho, na pequena área, fez explodir o Ninho do Corvo ao empatar o confronto.

Ao final da partida, os jogadores do Corvo comemoraram com a torcida a classificação. Já o Avaí, semifinalista da última Copa do Brasil Sub-20, saiu decepcionado depois de obter apenas cinco pontos no grupo 26, depois de empatar com os dois times de Guarulhos.

Na próxima quinta-feira (13), o Flamengo enfrenta o Internacional pela segunda fase. O jogo provavelmente vai acontecer em Mogi das Cruzes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM