fbpx
PUBLICIDADE

Flamengo anuncia novo patrocinador para o Paulistão

novo patrocinador
Foto: Cláudio Herreira
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Corvo deve entrar em campo no dia 21 de outubro, contra o Itapirense


Mais perto de pisar em campo oficialmente pela primeira vez em 2020, o Flamengo de Guarulhos segue firme na busca de novos parceiros para apoio ao futebol profissional do clube. Na manhã desta quinta-feira, 1º, o clube anunciou a empresa DeMelo Gestão Condominial como novo patrocinador.

(Na foto: Lucas Bricker (Diretor de Marketing do Flamengo, Leandro CEO da DeMelo Gestão Condominial e Caio Soler (Presidente do Flamengo))

O contrato é válido por 12 meses. Além de estampar sua marca no uniforme do Corvo profissional, a DeMelo apoiará, também, a equipe sub-20 do Flamengo e estará presente nas placas de publicidade no campo. Ela também será responsável pela desinfecção de todas as áreas do Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, casa dos times guarulhenses nas competições estaduais, antes das partidas.

A equipe, que se reapresentou em 9 de setembro, vive a expectativa para estrear na última divisão do Campeonato Paulista em 21 de outubro, contra a Itapirense, em Guarulhos. Dois atletas foram afastados do elenco, ainda na primeira quinzena de setembro, por conta da indicação de que estavam infectados com o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM