fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo abre dois gols sobre a AD, cede empate, mas elimina rival

Foto: Lolê Arts/Flamengo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Guarulhos está desclassificado com duas rodadas de antecipação

Um derby emocionante. Assim pode ser definido o clássico entre Flamengo e AD Guarulhos, na tarde deste sábado (11), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, equivalente à Quarta Divisão Estadual. A partida terminou 2 a 2, manteve o Corvo na liderança do Grupo 5 e fez o Índio ser eliminado precocemente do torneio.

O Corvo começou a partida determinado a manter a liderança. Aos 3 minutos, Vitinho invadiu a área, cruzou, o goleiro Gabriel espalmou e Matheus aproveitou o rebote para abrir o marcador. Dois minutos depois, Arian recebeu sozinho na cara do gol e ampliou. Aos 43, Pedro Augusto descontou para a AD.

No segundo tempo, aos 11 minutos, o Guarulhos conseguiu empatar. O Índio tentou a virada, o que garantiria as chances de avançar a segunda fase, mas não teve êxito.

O Flamengo segue líder com 16 pontos, mas pode ser ultrapassado no domingo (12) pelo Manthiqueira, que enfrenta o União Mogi fora de casa. O Corvo volta a jogar no próximo sábado (18), às 15h, contra o Joseense, no estádio Martins Ferreira, em São José dos Campos.

Já a AD pega o União Mogi, também no sábado, às 15h, no Antônio Soares de Oliveira, apenas para cumprir tabela.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM