fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre após parto prematuro

whindersson e João Miguel
Foto: reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Informação foi confirmada pela assessoria do artista e esposa usou redes sociais para lamentar o ocorrido

Após um parto prematuro, de 22 semanas de gestação, João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes com Maria Lina, não resistiu e morreu nesta segunda-feira (31).

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz nota emitida pela assessoria de imprensa do artista.

Depois do fim de um relacionamento com Luísa Sonza que terminou de forma desagradável por conta de ataques na web, Whindersson vivia um momento mais tranquilo ao aguardar o primeiro filho com seu novo amor.

No domingo (30), o ator compartilhou uma foto segurando o dedo do filho em suas redes sociais e disse que ele era, como se diz no interior, “cagado e cuspido” a cara do pai.

“E nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber”, escreveu Nunes.

A esposa de Whindersson usou as redes para se pronunciar sobre o adeus do filho:

“As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo”, afirmou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM