fbpx
PUBLICIDADE

FIG tem votação tranquila, sem sujeira e sem boca de urna

FIG UNIMESP
Foto: Eurico Cruz
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Fachada do segundo maior colégio eleitoral estava muito mais limpa do que no primeiro turno

A votação no segundo maior colégio eleitoral de Guarulhos, com mais de 7,8 mil eleitores, na FIG-Unimesp, Vila Rosália, estava tranquila e sem filas durante a tarde deste domingo (29).

No local não havia boca de urna e nem santinhos espalhados pelo chão, como seu viu no primeiro turno, quando eleitores voluntários chegaram a recolher os santinhos que faziam volume em frente à faculdade.

Para o representante comercial Daniel Conti, 37 anos, e a esposa dele, Franciele Conti, de 36 anos, a movimentação no local estava bem calma. “Os dois turnos foram tranquilos. Hoje não teve boca de urna e nem sujeira”, disse Daniel.

Já o policial Carlos Miranda, 36 anos, estava acompanhado da filha Lara, de 3 anos, e disse que não notou a mesma quantidade de pessoas em boca de urna como em outras eleições. “Nesa eleição nem no primeiro turno vi tanta boca de urna”, disse.

Miranda ressaltou que é importante exercer o direito de voto. “Acho importante porque se nós não escolhermos alguém vai escolher pela gente”, explicou.

De acordo com um mesário ouvido pela reportagem, embora na parte da tarde o movimento tenha sido tranquilo, de manhã o movimento era maior. “Não dava nem para respirar”, disse o mesário que não quis se identificar.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM