PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Festival do Torresmo acontece no Internacional Shopping no próximo fim de semana

Leitão - Torresmo
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Público poderá acompanhar shows de bandas e aproveitar a boa gastronomia

Os fãs de joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil e panceta vão poder se deliciar no Festival do Torresmo que vai acontecer no estacionamento do Internacional Shopping Guarulhos, entre os dias 22 e 24 de julho, das 12h às 22h. A entrada é gratuita.

O evento contará com shows de Mamonas Assassinas Cover, Inúteis Classic Rock, Queen Cover, Guns Cover, Living in Sin, Legião Urbana Cover e Tim Maia Cover.

“Nossa ideia é promover um evento divertido, que reúna as famílias, amigos e amantes de uma boa gastronomia”, afirma Bruna Marcon, gerente de marketing do Internacional Shopping.

Entre os convidados, Adan Garcia, chef especialista em carne de porco. No cardápio, seu premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro, que promete trazer o melhor da culinária do leitão Pork Chopp. O festival conta ainda com outros 20 foodtrucks que, além de oferecerem pratos com carne suína, trabalham com gastronomia variada. E, o chopp fica por conta da primeira e maior cervejaria artesanal de Guarulhos.

“É a primeira vez que fazemos o festival dentro do Internacional Shopping e estamos otimistas. Essa é a quarta edição na cidade de Guarulhos, e já passou mais de 150 mil pessoas. Para essa nova edição, aguardamos entre 30 e 40 mil pessoas ao longo dos três dias”, disse Eduardo Bueno, organizador do festival.

Serviço

“Festival do Torresmo”

  • 22 a 24 de julho, das 12h às 22h.
  • Estacionamento do Internacional Shopping
  • Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica, Guarulhos – SP.
  • A entrada no evento é gratuita.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM