fbpx
PUBLICIDADE

Festa clandestina no Pimentas é interrompida pela Prefeitura neste domingo

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Proprietário do espaço foi autuado pelos fiscais

Fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) de Guarulhos interromperam na manhã deste domingo (4) uma festa clandestina no Pimentas. O evento estava marcado para começar às 10h.

Quando os fiscais chegaram ao local, por volta das 10h20, já havia pessoas na piscina bebendo e a música estava tocando. Os agentes, acompanhados da Guarda Civil Municipal (GCM), encerraram a festa, solicitaram que todos deixassem o local e autuaram o proprietário do espaço de eventos por descumprimento às determinações do Plano São Paulo, do governo estadual, o qual Guarulhos está seguindo.

Para o secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Gersósimo, é inadmissível que esse tipo de evento aconteça neste momento. “O espaço é grande e provavelmente ficaria lotado se não interrompêssemos. É importantíssimo que a população continue denunciando esse tipo de atividade, que pode fazer com que os números da Covid cresçam e não é isso o que queremos”, disse.

A SDU está realizando fiscalizações diariamente nos estabelecimentos que não cumprem as determinações de suspensão das atividades ou as medidas de segurança e higienização.

Denúncias podem ser realizadas pelos números 153 ou 2453-6700 / 6701 / 6705.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM