PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Feriado da Independência: veja as mudanças na operação do Metrô

Metrô
Foto: reprodução/Facebook/Metrô
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Quadro de funcionários será reforçado na região da paulista onde estão programadas manifestações

O Metrô terá operação especial no feriado da Independência, nesta terça-feira (7), com reforço na circulação dos trens das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata. Além disso, ampliação do quadro de funcionários de atendimento e composições reservas se houver aumento de demanda.

A estação Trianon- Masp será fechada das 12h às 20h devido às manifestações contra e a favor do governo Bolsonaro previstas no entorno do Masp. Os usuários terão como alternativa as estações Brigadeiro e Consolação.

Nessas estações da região da Paulista, nas demais da região central e próximas ao Vale do Anhangabaú – locais com manifestações programadas – o Metrô vai ampliar o quadro de funcionários de atendimento e segurança.

A estratégia envolve também mensagens sonoras nas estações e trens para orientar os passageiros dos melhores acessos e caminhos a utilizar. Haverá também reforço no serviço de bilheteria, para reduzir filas e o passageiro pode optar por adquirir bilhete digital (QRCode) pelo celular, através do aplicativo TOP ou pelo WhatsApp 11 3888-2200 (basta adicionar o número, enviar mensagem e seguir as orientações). 

Outra opção é comprar o bilhete nas máquinas de autoatendimento das estações com cartão de débito. O Metrô recomenda a aquisição de bilhetes com antecedência para evitar as filas.

Em caso de dúvidas, a Central de Informações do Metrô pode ser contatada diariamente entre 8h e 20h, pelo telefone 0800-770-7722.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE