Tutores oferecem recompensa de R$ 500
O Max é um pitbull, de 6 anos, que desapareceu no dia 22 de junho, no Cidade Soberana. Ele é cão extremamente dócil e também um sapeca tanto que pulava o muro de casa, passava pelo quintal da vizinha, e ia dar um volta na rua. Max sempre voltava. Algumas vezes contou com a ajuda dessa vizinha que o chamava e conseguia resgatá-lo.
A tutora Débora Martinelli dos Santos, de 40 anos, colocou um portão no quintal onde Max tinha um espaço só dele e não conseguiria escapar. Ele deu um jeito e fugiu pela janela. Max não voltou.
“O Max conseguiu abrir o trinco da janela, que estava só encostado, e pulou para a parte de baixo do quintal. Lá fez o de sempre. Dessa vez não contamos com a ajuda da vizinha para ver que ele escapou”, lamenta Débora.
A família está desesperada e triste por Max ter completado 6 anos longe de todos que o amam. Ele foi adotado e chegou na família ainda filhote, com 45 dias.
Se você viu Max entre em contato pelos telefones: (11) 96215-5049 e (11) 96219-4414. A família oferece recompensa de R$ 500,00.