PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Família mineira busca parente desaparecido após desembarque em Guarulhos

Eliseu Teixeira Mendes
Foto: reprodução/Facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Eliseu Teixeira Mendes, que fazia conexão Lisboa (Portugal) – Cofins (Belo Horizonte) foi visto pela última vez após deixar o Hotel Slaviero

Uma família de Minas Gerais busca informações do paradeiro do parente Eliseu Teixeira Mendes, de 46 anos, desaparecido desde o dia 2 de agosto, quando deixou o Hotel Slaviero, no Centro. de Guarulhos.

Eliseu morava há cinco anos em Portugal e desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, no dia 1º de agosto, pelo qual faria a conexão Lisboa (Portugal) – Belo Horizonte (Minas Gerais).

Eliseu precisou ir para o hotel após passar mal no avião que vinha de Portugal para Guarulhos. Por conta deste imprevisto, ele perdeu o voo para Minas Gerais e pegaria um outro voo no dia seguinte.

O caso de Mendes tomou repercussão na grande mídia e veículos de Minas Gerais tentam ajudar a família a obter mais informações.

Uma mochila com os documentos de Mendes foram encontrados na terça-feira (3), no Bairro Vila Maranduba, há ao menos 3 km de distância de onde ele estava hospedado. O acessório foi encontrado por um GCM, que entrou em contato com a família na cidade de Governador Valadares.

Informações sobre Eliseu podem ser passadas a prima dele Karyne Mendes Silva pelo telefone (33) 98813-0493 ou pelo telefone (33) 98866 – 7668.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE