PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Família faz vaquinha online para reformar quitanda atingida por caminhão no Centro

Quitanda é atingida por caminhão sem freio
Compartilhe
PUBLICIDADE

Imóvel foi interditado pela Defesa Civil sob risco de desabamento

Familiar de um casal de idosos proprietários de uma tradicional quitanda no Centro de Guarulhos, atingida por um caminhão sem freio na terça-feira, 5, e interditada sob risco de desabamento criou uma vaquinha online para ajudar a reconstruir o comércio, única fonte de renda dos moradores.

De acordo com a descrição da vaquinha, o feirante dono do caminhão não sofrerá punição, pois “alega não tem condições financeiras de reparar o prejuízo causado. Neste mesmo ano o mesmo indivíduo com o mesmo caminhão também se envolveu em um acidente atropelando uma barraca de pastel, nesta mesma feira.”

O imóvel pertence aos idosos Caetano, de 79 anos, e dona Áurea, de 75, dependem exclusivamente do comércio para seus sustentos. “D. Áurea recentemente passou pela maior dor que a vida possa pregar, que foi a perda de sua filha devido a câncer em múltiplos órgãos . Com a saúde muito debilitada, me sensibilizo a essa família honesta, querida e trabalhadora”.

De acordo com a publicação, o incidente só não foi pior porque os proprietários não estavam no imóvel na hora do acontecimento.

Até o momento, a vaquinha, que não tem uma meta definida, já arrecadou quase R$ 5 mil. Quem quiser contribuir pode acessar o link aqui.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM