PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Família do Ceará é feita refém após parar com caminhão para descansar no Pimentas

Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE

Dois criminosos foram presos; um fugiu durante a troca de tiros com policiais

Dois homens, de 23 e 24 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (14), após um roubar um caminhão e sequestrar uma família nos Pimentas, em Guarulhos. Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região quando encontrou um veículo Meriva, de cor branca.

O motorista do automóvel não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Após acompanhamento, três homens desembarcaram e tentaram fugir a pé, sendo que um deles realizou disparos contra os PMs. A equipe atingiu um dos criminosos, que foi socorrido ao Hospital Pimentas.

Um segundo envolvido foi detido no local e o terceiro criminoso fugiu. No local, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, que foi encaminhado à perícia.

Dentro do Meriva, os policiais encontraram um homem, de 47 anos, uma mulher, de 37 anos, e uma criança, de dois anos, que haviam sido roubados pelos criminosos momentos antes.

De acordo com o portal G1, o casal e a filha saíram do Ceará de caminhão para ir até uma empresa em Guarulhos, nos Pimentas, para carregar o veículo. Todo final de ano, a mãe e a filha seguem em viagem com o pai para ficarem juntos. Ele é caminhoneiro há 26 anos.

Ao chegar em Guarulhos, a vítima estacionou o veículo próximo da empresa onde faria o serviço. Em seguida, foram abordados pelos três homens. Um criminoso tomou a direção do caminhão, os dois comparsas sequestraram a família e a colocaram no Meriva. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os dois criminosos foram presos em flagrante e indiciados por roubo e resistência. O caso foi registrado pelo 4º DP de Guarulhos. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM