PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Expresso Aeroporto segue suspenso até 18 de julho

Foto: Governo do Estado de São Paulo
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

CPTM realiza obras para melhorar fluxo na Linha 13-Jade

O Expresso Aeroporto, que liga as Estações Luz e Aeroporto-Guarulhos, continuará suspenso até a conclusão das obras, em 18 de julho. A alternativa aos passageiros é a própria Linha 13-Jade, com início da Estação Eng. Goulart. 


A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) informou que continuará obras que reduzirão tempo de viagem dos passageiros das Linhas 12-Safira e 13-Jade neste fim de semana (10 e 11) e no próximo (17 e 18).

Em virtude da complexidade da obra, a CPTM argumenta que haverá necessidade de estender os serviços por mais um fim de semana e as mudanças no percurso na Linha 12 e Expresso Aeroporto continuarão até 17 e 18 de julho. Desse modo, o Expresso Aeroporto continua suspenso até a conclusão das obras.

“Essa é uma obra de grande porte que vai beneficiar muitas pessoas, principalmente as que circulam pela Linha 13-Jade. Além de aumentar a velocidade do trecho de Eng. Goulart, os novos AMVs também facilitarão futuros projetos para que a linha avance além do seu atual trecho”, afirma Pedro Moro, presidente da CPTM. 

Cerca de 80 pessoas, entre colaboradores da CPTM e de empresas contratadas, irão atuar na troca dos AMVs. “A troca de três AMVs de uma só vez é uma operação complexa, mas a companhia tem o conhecimento e as competências necessárias para isso”, explica Marcelo Machado, Diretor de Engenharia e Obras da companhia. 

“Apesar dos transtornos pontuais, o passageiro da CPTM será o maior beneficiado no longo prazo. Para os dias de obras, prestaremos toda a assistência a quem utiliza a Linha 12-Safira e a Linha 13-Jade. Os passageiros serão informados com antecedência, assim como as alternativas disponíveis”, completa Luiz Argenton, Diretor de Operação e Manutenção da CPTM. 

Para esclarecer dúvidas, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Relacionamento 0800 055 0121 e acompanhar informações pelas redes sociais da companhia.  

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM