PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Expresso Aeroporto da CPTM fica fora de operação no domingo

Estação Cecap - Linha 13 - Jade da CPTM
Foto: Eurico Cruz/GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE

Serviço será interrompido a partir de 21 de sábado (22) por conta de obras na Linha 11 – Coral

O serviço Expresso Aeroporto da Linha 13 da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) vai ficar fora de operação a partir das 21h de sábado (22) e por todo o domingo (23) por conta de obras na Linha 11-Coral.

A alternativa para os passageiros que têm como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, é acessar a Linha 13 pela Estação Eng. Goulart.

A Linha 11-Coral será interditada no trecho entre as estações da Luz e Tatuapé durante todo a operação comercial de domingo (23), para realização de obras programadas de manutenção e de melhorias, como manutenção nos trilhos, soldas, limpeza de faixa e recolhimento de dormentes e trilhos inservíveis, isto é, que deixaram de ser utilizados, além dos serviços de reforma no Viaduto Bresser.

Neste sábado (22), a Linha 9-Esmeralda terá interdição no trecho entre as estações Osasco e Presidente Altino, das 22h até o fim da operação comercial, para obras de manutenção programadas como, manutenção nos trilhos, soldas e limpeza de faixa. Os passageiros poderão utilizar a Linha 8-Diamante como alternativa nas duas estações.

De acordo com a CPTM, colaboradores estarão à disposição dos passageiros para ajudar em caso de dúvidas. A companhia irá emitir avisos sonoros nos trens e estações sobre a interrupção da circulação no trecho e as informações também estarão disponíveis nas redes sociais da CPTM.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM