fbpx
PUBLICIDADE

Exército faz nova busca em Guarulhos para encontrar metralhadoras furtadas 

Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Operação foi realizada em comunidade do Jardim Vila Galvão. Nada foi localizado

O Exército e a Polícia Militar realizaram nova busca em Guarulhos, na manhã desta quarta-feira (1º),  para tentar localizar duas das 21 metralhadoras furtadas do Arsenal de Guerra do Exército, em Barueri. Nada foi encontrado. 

Ontem (31), militares e agentes da PM estiveram em endereços na região do Jardim Vila Galvão para tentar encontrar quatro armas do arsenal que ainda estavam desaparecidas. Durante as diligências as armas não foram localizadas. No entanto, duas metralhadoras .50 foram recuperadas nesta quarta-feira (1º) no Rio de Janeiro, segundo a Polícia Civil do RJ.

Os armamentos foram encontrados em um veículo, na Avenida Lúcio Costa, altura da Praia da Reserva, na Barra da Tijuca. O carro era de um homem que tem ligações com o Comando Vermelho. 

A operação de hoje em comunidade do Jardim Vila Galvão contou com 30 militares da Polícia do Exército (PE) e 15 do Comando de Operações Especiais (COE) da PM, que cumpriram  dois mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça Militar em residências suspeitas que poderiam ter guardado o armamento, segundo reportagem do G1.

Apesar de não terem localizado as metralhadoras em Guarulhos, fontes do Exército afirmam que as duas operações foram importantes para levantar novas informações sobre o caso, de acordo com o Metrópoles.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM