fbpx
PUBLICIDADE

Ex-técnico do Flamengo de Guarulhos, Rincón está em estado crítico após acidente

Freddy Rincón
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Ex-jogador se envolveu em um acidente grave na Colômbia e sofreu um traumatismo craniano

Ídolo da torcida corintiana e ex-técnico do Flamengo de Guarulhos durante a parceria entre o Timão e o Corvo, o ex-jogador Freddy Rincón, 55 anos, está internado em estado crítico após se envolver em um acidente em Cali, na Colômbia, na segunda-feira (11).

Segundo informações do Globo Esporte, o jogador estava em um automóvel que se chocou com um ônibus no bairro San Fernando. A informação confirmada pelo prefeito da cidade, Jorge Iván Ospina.

Rincón ainda está na UTI, teve traumatismo craniano e passou por uma cirurgia. Ele segue em estado crítico. Além do ex-atleta, o motorista do ônibus também se machucou e teve de passar por uma cirurgia, mas está fora de perigo.

Rincón disputou as Copas de 1990, 1994 e 1998 pela seleção colombiana. O atleta iniciou a carreira no América de Cali. Chegou no Brasil em 1994, contratado pelo Palmeiras. Na sequência jogou pelo Napoli, Real Madrid e voltou ao Verdão, em 1996.

Mas foi no Corinthians que começou a acumular títulos como o bicampeonato brasileiro e a taça do Mundial de Clubes em 2000.

Rincón foi técnico do Flamengo de Guarulhos em 2011, quando a equipe disputava a Série A-3 do Campeonato Paulista. Contratado em janeiro, o técnico foi demitido em março com cinco derrotas em sete jogos.

Ele deixou o clube com críticas ao prefeito da cidade à época, Sebastião Almeida (PT), e ao presidente do clube Nasser El Fakih.

Em suas redes sociais, o Flamengo desejou melhoras ao ex-técnico:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM