PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Ex-prefeito Almeida diz que “pode pensar” em disputar o cargo novamente

Almeida Radar de Notícias
Foto: reprodução/Radar de Notícias
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Almeida disse que não será candidato a deputado e apoiará o atual vereador Leandro Dourado

O ex-prefeito Sebastião Almeida (atualmente no PDT/à época no PT), disse em participação no programa Radar de Notícias, na última segunda-feira (21), que pode pensar em disputar novamente o cargo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a entrevista, ele falou que não pretende ser candidato nestas eleições e que vai apoiar o vereador Leandro Dourado (PDT) se ele for disputar algum cargo de deputado na eleição deste ano.

Almeida também disse que Guarulhos precisa votar em candidatos para deputado que representem e conheçam a realidade da cidade:

“Guarulhos precisa aprender uma lição […] Nós precisamos de parar de votar em candidatos de fora. Não dá para Guarulhos ficar votando em Janaína Paschoal, Celso Russomano, Eduardo Bolsonaro, esse pessoal não tem nada a ver com a nossa realidade”, afirmou Almeida.

O ex-prefeito, que encerrou seu mandato em um momento em que o antipetismo crescia, demonstrou ter mágoa com alguns nomes de seu governo, como o ex-secretário de Exportes Vagner Freitas e com Jorge Wilson.

Segundo Almeida, o Xerife do Consumidor chegou onde chegou porque foi em sua gestão a qual ele assumiu a diretoria do Procon, o que teria sido “pouco” na visão do atual deputado estadual à época.

Almeida também não poupou críticas a gestão do prefeito Guti (PSD), citou a greve dos servidores e voltou a falar que quando deixou o governo avisou que o funcionalismo público sentiria sua falta. Criticou ainda terceirizações e agressões a funcionários da saúde pública.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE