fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-BBB Rodrigo Mussi é internado em estado grave após acidente de carro

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Motorista de aplicativo que levava Rodrigo disse que cochilou durante o trajeto  

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros. Ele estava em um carro de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão. Rodrigo estava sem cinto de segurança e foi jogado para frente do carro.

Ele deu entrada no Hospital da Clínicas, no centro de SP, com traumatismo craniano e passou por duas cirurgias, na cabeça e na perna.

Em entrevista ao jornal Bom dia SP, na manhã de hoje (1º), o motorista de aplicativo disse ter cochilado durante o trajeto e que o ex-BBB estava sem cinto de segurança no banco de trás.

“A corrida apareceu no aplicativo. Peguei o passageiro […] Só vi o airbag na minha cara, devo ter cochilado. Infelizmente ocorreu o acidente”, contou. 

O motorista não sofreu ferimentos e disse que estava de cinto durante o acidente. 

“Na hora da batida eu estava de cinto, sempre eu uso cinto, solicitei para ele colocar o cinto também, porém não tenho que toda hora estar olhando para trás para ver se o cara está de cinto ou não. É a cabeça do cara”, disse.

O motorista passou pelo teste de bafômetro e não foi constatado álcool no sangue. 

Rodrigo permanece em observação nas próximas 48 horas e segue internado na UTI,  sedado. Um novo boletim de ocorrência deve ser divulgado nas próximas horas. 

Mussi participou do BBB22 e foi o segundo eliminado do programa.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM