fbpx
PUBLICIDADE

Evoé Cia de Teatro apresenta o espetáculo Quarto de Despejo no Sesc Guarulhos

Foto: Gil Oliveira
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Apresentações acontecem nos dias 29 e 30 de janeiro

No último fim de semana de janeiro a programação do Sesc Guarulhos apresenta o espetáculo Quarto de Despejo, com a Evoé Cia de Teatro.

O espetáculo será apesentado no teatro da unidade, nos dias 29 e 30 de janeiro. Os ingressos para as apresentações estarão disponíveis para venda em sescsp.org.br/guarulhos a partir das 14 horas do dia 25 de janeiro, e para venda presencial a partir das 17 horas do dia 26, nas bilheterias da rede Sesc.

O espetáculo, adaptado e dirigido por Rodrigo Ximarelli, é baseado na obra homônima de Carolina Maria de Jesus. Conta a história de uma mulher negra, moradora da favela do Canindé e mãe solteira de três filhos. Apresenta seu dia a dia naquela comunidade, e suas lutas para sustentar seus filhos em meio a dificuldades financeiras.

Sediada na cidade de São Paulo desde 2009, a Evoé Cia de Teatro é um coletivo formado por artistas e arte-educadores com cursos técnicos, graduação e pós-graduação na área artística. O grupo totaliza mais de 390 apresentações com um público estimado em mais de 60 mil pessoas.

Serviço

Quarto de despejo

  • Evoé Cia de Teatro
  • Dias 29 e 30 de janeiro, sábado às 20h e domingo às 18h
  • 12 anos

Teatro

Ingressos: R$ 40,00 (inteira); R$ 20,00 (meia: estudante, servidor de escola pública, + 60 anos, aposentados, pessoas com deficiência e credencial plena: trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo matriculado no Sesc e dependentes).

SESC GUARULHOS

  • Endereço: Rua Guilherme Lino dos Santos, nº 1.200, Jardim Flor do Campo, Guarulhos – SP
  • Telefone: (11) 2475-5550

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM