fbpx
PUBLICIDADE

Evento de Bolsonaro em Guarulhos começa com oração, hino, “mito” e ataques a Lula

Foto: GRU Diário
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O candidato ao governo de SP, Tarcísio de Freitas, e o prefeito Guti acompanham o presidente

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou em Guarulhos na manhã deste sábado (22) para participar de um comício com apoiadores no Internacional Eventos, na Vila Hermínia. Bolsonaro foi recepcionado aos gritos de “mito”. O candidato ao governo de SP, Tarcísio de Freitas, e o senador eleito, Marcos Pontes (PL), acompanham Bolsonaro no evento.

O comício começou com oração e execução do Hino Nacional. O prefeito Guti (PSD) esteve no palco ao lado de Bolsonaro e o chamou de “mito”. 

Os apoiadores que vestiam a camiseta do Brasil e carregando bandeiras atacaram o ex-presidente Lula (PT) que lidera as pesquisas eleitorais. “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”, gritaram.

Do lado de fora do evento, pessoas estão vendendo bandeiras do Brasil, toalhas com o rosto de Bolsonaro e cornetas. O trânsito na região ficou complicado. 

Os bolsonaristas se concentraram em alguns pontos da cidade como o estacionamento da Prefeitura e a ponte que fica próximo ao Internacional Shopping. 

Antes do comício, os apoiadores fizeram uma motociata. Às 19h, Bolsonaro tem encontro com autoridades e religiosos da periferia de São Paulo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM