PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Estrada Guarulhos-Nazaré ganha 77 novos pontos de iluminação após quatro décadas de pedidos

Estrada Guarulhos-Nazaré com pontos de luz
Foto: Nícollas Ornelas/PMG
Compartilhe

PUBLICIDADE

Instalação de lâmpadas de LED entre os bairros Soberana e Jardim Fortaleza integra o programa Cidade Iluminada

Após 40 anos de solicitações de moradores, a Prefeitura de Guarulhos entregou 77 novos pontos de iluminação na Estrada Guarulhos-Nazaré, no trecho entre os bairros Soberana e Jardim Fortaleza. A obra foi executada pelo DIP (Departamento de Iluminação Pública) da SAR (Secretaria de Administrações Regionais) e faz parte do programa Cidade Iluminada.

O prefeito Lucas Sanches participou da entrega e ressaltou que a melhoria contribui para a segurança viária.

“A via era escura e hoje é possível perceber nitidamente que o trecho está mais seguro e iluminado para motoristas e moradores da região”, disse.

O secretário de Administrações Regionais, Giovanni Calderon, afirmou que a pasta, a pedido do Executivo, trabalha em projetos para a instalação de novos pontos de iluminação nas estradas Guarulhos-Nazaré e Albino Martello, além da avenida Ary Jorge Zeitune.

“Vamos seguir levando mais segurança para Guarulhos por meio de uma iluminação pública de qualidade”, afirmou.

O programa Cidade Iluminada conta com um CCO (Centro de Controle Operacional) instalado na sede da SAR, na Vila Progresso, onde é feito o monitoramento de todo o parque de iluminação pública para identificar de forma imediata quando uma lâmpada necessita de manutenção.

Moradores que desejarem solicitar reparos na iluminação pública podem acionar a central de atendimento, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo telefone 0800-580-2697.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE