fbpx
PUBLICIDADE

Estado empresta R$ 80 milhões para Prefeitura recapear e asfaltar 104 ruas em Guarulhos

Foto: Governo do Estado de São Paulo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Governo promete escolher vias públicas em diferentes bairros da cidade

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), assinou convênio pela Desenvolve SP para financiar, a juros baixos, R$ 80 milhões à Prefeitura de Guarulhos investir no recapeamento e asfaltamento de vias públicas. Ele participou de cerimônia nesta quinta-feira (2), no Paço Municipal, no Bom Clima.

De acordo com o prefeito Guti (PSD), serão 85 vias recapeadas, em uma extensão de 507 mil metros quadrados, e 19 ruas pavimentadas, com extensão de 37 mil metros quadrados.

“Essa linha de crédito que veio aqui para Guarulhos é mais barata do que qualquer outra do Brasil. O Estado põe a diferença no valor que hoje a Desenvolve cobra de correção para diminuir os juros para as prefeituras e fomentar o desenvolvimento de São Paulo”, enalteceu Garcia.

Guti disse que tem vontade de ver Garcia novamente como governador e afirmou que a relação da Prefeitura com o Estado melhorou após ele assumir o comando do Palácio dos Bandeirantes em abril.

“Nos últimos três anos o Governo do Estado não olhava para Guarulhos. Questão de minutos após o senhor assumir, já estava à disposição e perguntou o que Guarulhos precisava. É bem diferente”, afirmou Guti, em cutucada no ex-governador João Doria (PSDB).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM