fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Está havendo uma perseguição contra Bolsonaro, afirma Guti

Bolsonaro e Guti
Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Prefeito avalia participar de ato na avenida Paulista em apoio ao ex-presidente

A possibilidade de prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como defendem apoiadores do Governo Federal, por suposta participação na tentativa de golpe no dia 8 de janeiro de 2023, está se tornando uma perseguição contra um inocente. Essa é a opinião do prefeito de Guarulhos, Guti (PSD).

De acordo com Guti, Bolsonaro não tem relação com a invasão às sedes dos Poderes, em Brasília. Ele avalia que a manifestação convocada por Bolsonaro na avenida Paulista, em São Paulo, no dia 25 de fevereiro, será uma das maiores da história.

“Acredito que vai ser uma das maiores manifestações que o Brasil já viu. Muita gente está entendendo que há uma perseguição. Nessa questão de golpe estão tentando imputar algo ao Bolsonaro que ele não tem relação, na minha opinião. Óbvio que a gente sempre respeita a Justiça”, afirmou Guti.

O prefeito confirmou que até o final deste mês vai anunciar o seu apoio à sucessão municipal, mas já deixou claro que o nome terá o aval de Bolsonaro e do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“(Bolsonaro é) Um cara patriota, que nunca roubou um real de ninguém e sempre buscou servir o seu país e é o nosso principal líder da direita”, ressaltou.

As declarações foram dadas ao GRU Diário, durante mutirão de combate à dengue, na Vila Dinamarca, neste sábado (17).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM