fbpx
PUBLICIDADE

“Esta é a vitória de um imenso movimento democrático”, diz Lula

Lula eleito
Foto: Reprodução/Facebook/Lula
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Presidente eleito agradeceu apoiadores e eleitores e prometeu reestabelecer a paz no Brasil

Durante seu primeiro discurso como presidente eleito, realizado em um hotel em São Paulo, neste domingo (30), Lula afirmou que sua eleição é a vitória de um imenso movimento democrático.

“A eleição colocou frente a frente dois projetos opostos de País e hoje tem um único e grande vencedor: o povo brasileiro. Esta não é uma vitória minha, do PT ou dos partidos que me apoiaram, mas de um imenso movimento democrático que se formou dos partidos, dos interesses pessoais, das ideologias, para que a democracia saísse vencedora”, afirmou Lula.

O presidente eleito afirmou que não pretende manter a polarização política com o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e que pretende governar para todos.

“A partir de 1º de janeiro de 2023, vou governar para 215 milhões de brasileiros e brasileiras e não apenas para aqueles que votaram em mim. Não existem 2 ‘Brasis’. Somos um único país. Um único povo. Uma grande nação”, afirmou o presidente eleito.

Em seu discurso, Lula afirmou que pretende colocar o Brasil novamente em destaque entre os poderes políticos internacionais.

É a terceira vez que Lula, que já disputou o cargo seis vezes, é eleito presidente do Brasil. Falou em gerar empregos e reestabelecer a paz entre as famílias.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM