fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Espetáculo inspirado em poema de Manuel Bandeira será exibido no Adamastor

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O evento acontece neste domingo (18), às 19h. Os ingressos são gratuitos

Neste domingo (18), às 19h, o Teatro Adamastor recebe Vou-me Embora pra Pasárgada, espetáculo realizado com estudantes de teatro do Centro Cultural Rebecca Nishimura. A classificação é livre e os ingressos gratuitos devem ser retirados pelo site neste link.

Com produção e direção de Rebecca Nishimura, a peça aborda temas delicados como relacionamentos abusivos e violência contra a mulher, assuntos relevantes no contexto social atual. Inspirada no poema Vou-me Embora pra Pasárgada, de Manuel Bandeira, a peça narra a trajetória de Alfa, um jovem que se sente abandonado pela família.

Alfa, ainda criança, conhece Mãe d’Água e lhe pede o reino mais incrível e tecnológico que existe, buscando assim preencher o vazio de seus pais. Anos depois, Mãe d’Água, que se apaixona por ele, não percebe que é vítima de um jogo de manipulação, até que Mael chega a Pasárgada. Mael é um jovem que quer se vingar dos avanços desenfreados do reino, que causaram a morte de seus pais e de toda a sua aldeia.

O elenco do espetáculo é composto por Natália Guerrero, Yuri Moraes, Sofia Viana Di Angelo, Vickky Ferreira, Mariana Aurora, Ana Francisco, Bianca Luiz, Gabriel Macedo, Gabi Francisco, Kev Silva, Geff Del Busso, Calebe Moon, Pedro Palma, Gigi Jouki, Isa lsabel Nishimura e Pedro Praieiro.

O espetáculo Vou-me Embora pra Pasárgada conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Cultura objetiva a circulação de eventos artísticos nos espaços públicos da cidade.

Para obter mais informações entre em contato pelo WhatsApp (11) 95459-3282 ou pelo site www.ccrn.com.br.

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM