PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escritor e jornalista Rafic Ayoub lança livro de crônicas carmelitanas

Crônicas Carmelitanas
Foto: divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Livro traz fatos, histórias e personagens da cidade de Monte Carmelo

O célebre escritor russo Leon Tolstói afirmou certa vez que, para ser universal, bastaria ao escritor “contar” a sua aldeia.

Nesse sentido, o livro Histórias de Minha Cidade – CRÔNICAS CARMELITANAS, é uma coletânea de fatos, histórias e personagens de uma pequena cidade  da região do Alto Paranaíba, na divisa com o chamado Triângulo Mineiro, chamada Monte Carmelo, terra natal do imortal escritor Mário Palmério, autor de dois dos maiores clássicos da literatura regional brasileira, “Chapadão do Bugre” e “ Vila dos Confins”, e também da  pintora Maria Guadalupe, considerada a maior pintora Näif  do País.

Com narrativas alternando entre alegres e divertidas, tristes, saudosistas e até mesmo trágicas, o livro é, acima de tudo, um esforço de resgate da memória histórica, afetiva e, principalmente, emocional da “aldeia” do autor que, em síntese, revela-se também  um retrato fiel das histórias da grande maioria de pequena e médias cidades brasileiras. Vale a pena conferir!

O preço de cada exemplar é de R$ 33,00 + Frete e para aquisição, os interessados devem  entrar em contato direto  com a agente literária Jussara Lupoli, pelo WhattsApp (11) 99608-7449.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE