fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escolas parceiras da Prefeitura vão oferecer ensino integral a partir de 2022

sala de aula da EPG Celso Furtado (Foto: Divulgação/PMG)
Compartilhe
PUBLICIDADE

Modalidade irá contemplar 16 mil crianças guarulhenses

Todos os alunos matriculados nas escolas parcerias da Prefeitura de Guarulhos vão ter acesso ao Programa de Educação Integral a partir de 2022. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14) pelo prefeito Guti (PSD), em live nas redes sociais.

Guti explicou que, até o início de 2017, a cidade atendia apenas 800 crianças em ensino integral por conta de decisões judiciais. Até 2020, o número de contemplados subiu para 8 mil. No próximo ano, com a expansão para todas as escolas conveniadas, serão 16 mil beneficiados ao todo.

O prefeito explicou, ainda, que os alunos que já são contemplados pelo ensino integral poderão retomar as aulas presenciais, durante todo o período, a partir de segunda-feira (18). A Prefeitura determinou o retorno das aulas presenciais para toda a rede municipal, conforme orientação do Governo do Estado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM