fbpx
PUBLICIDADE

Escolas e parques devem retomar atividades no dia 4 de agosto

Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Decreto que determinará as medidas de higiene para atendimento de creches e reabertura de parques, como o Bosque Maia, ainda será construído

Em live realizada nesta quarta-feira, 3, o prefeito Guti (PSD) afirmou que a retomada das atividades escolares e a abertura de parques na cidade deve ocorrer na primeira segunda-feira de agosto, dia 4.

De acordo com o prefeito, a medida será publicada em um decreto separado do que deve ser publicado hoje com as regras de flexibilização dos comércios.

A medida vale tanto para a rede pública quanto para a rede privada e deve atender a todos os níveis de ensino.

As aulas em Guarulhos foram suspensas no dia 23 de março. Muitos trabalhadores que deixavam seus alunos em creches públicas ou privadas demonstraram preocupação com a falta de locais seguros para deixar seus filhos, conforme reivindicação de donos de creches levadas à Associação das Escolas Particulares de Guarulhos (AEG).

O decreto que ainda será construído também deve determinar os protocolos de higiene e segurança para reabertura das instituições educacionais e dos parques municipais.

“Tudo isso depende da nossa capacidade de atendimento nos leitos de UTI. Se fosse hoje, não seria possível”, disse o prefeito.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM