PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escola promove atividades nas férias para atender alunos do período integral

Foto: Divulgação/CEM
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Projeto de Férias atende 10% dos estudantes do Centro Educacional Moriah

As férias escolares duram todo o mês de julho, contudo, cerca de 10% dos estudantes do Centro Educacional Moriah, da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, continuam indo ao colégio para o Projeto de Férias.


O Moriah aposta em atividades recreativas, esportivas e de artes, em uma extensa programação, para ajudar especialmente pais de alunos do período integral, que não conseguem ficar com os filhos nas férias.

Antes da pandemia, o projeto contemplava inclusive passeios externos, como idas a museus, cinemas e zoológicos. Com a pandemia do coronavírus, entretanto, as atividades são realizadas apenas internamente nas unidades Gopoúva e Picanço.

Os educadores Marcelo Rafael e Erika Tonetti, fundadores do Moriah, esclarecem que a proposta do colégio é manter o clima de férias, sem as disciplinas regulares. “Evitamos, nesse momento de férias, o uso de tecnologia. Há atividades de pintura, colagem, incentivo à prática esportiva e à imaginação, oficina de fantoche, contação de histórias, além de gincanas de quadra e pátio”, afirmam.

O colégio possui a unidade Picanço, na Rua Cachoeira, 87, Telefone (11) 2086-0458, que atende do Berçário e Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Já a unidade Gopoúva fica na Alameda Yayá, 61, Telefone (11) 2443-5868, e atende os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM