fbpx
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Equipe guarulhense de ginástica rítmica garante o pódio na Copa São Paulo

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

As disputas aconteceram entre os dias 22 e 24 de setembro


A equipe guarulhense de ginástica rítmica conquistou resultados importantes pela 2ª fase da Copa São Paulo, entre os dias 22 e 24 de setembro, promovida pela Federação Paulista da modalidade, no Ginásio de Esportes Cidade Nova, em Pindamonhangaba.

As guarulhenses da escola Acrorit garantiram o terceiro lugar na disputa de conjunto cinco arcos. Por sua vez, a ginasta Kauanne Victória ficou em primeiro lugar no aparelho bola pela categoria infantil. Já as ginastas da categoria adulta ficaram com o vice-campeonato por equipes.

A Acrorit Guarulhos contou com 11 atletas de nove a 20 anos na competição, que reuniu 390 ginastas. Além das guarulhenses, participaram FAE Osasco, Taubaté, Serc, São Paulo FC, São Carlos, Suzano, Studio NR, Instituto Athlon, Cubatão, CCRN, Santos, Mogi das Cruzes, Clube Espéria, Pindamonhangaba, Col. Abaco, Americana, Juventus, Guararema, Indaiatuba, Mesc, Praia Grande, AD do ABCD, Jundiaí, Hortolândia e Teka Studio.

Futsal

No último sábado (23) a equipe Wimpro Guarulhos sub-20 garantiu um resultado importante ao vencer por 6 a 1 a equipe de Mongaguá pela Copa da Liga Paulista de Futsal. A disputa aconteceu no Ginásio Fioravante Iervolino, no Jardim Santa Francisca.

Os gols guarulhenses foram marcados por Escava (2), Antonny, Diogo, Lukinhas e a equipe ainda contou com um gol contra.  A próxima partida será contra o Yoka Guaratinguetá, na sexta-feira (29), às 20h, no Ginásio Parque do Sol, em Guaratingue

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM