fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eniac vai conceder 500 bolsas de estudo para alunos do ensino fundamental e médio

eniac - bolsa talento
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Projeto chamado Bolsa Talento é um dos mais tradicionais da instituição e concede descontos de até 100%

O Colégio Eniac está com inscrições abertas para o Concurso Bolsa Talento 2024, projeto que concederá 500 bolsas de estudo de até 100% para alunos do Ensino Fundamental e Médio.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente e acessar o edital por meio deste link. A prova será aplicada no próximo dia 21 de outubro, com horários distintos a depender do nível de ensino (veja mais ao final do texto), na sede da própria instituição, no centro de Guarulhos. O concurso não é aberto para alunos já matriculados no Eniac.

Esta será a 39ª edição do Bolsa Talento, um dos mais tradicionais projetos do Eniac. A iniciativa é considerada uma das principais portas de entrada para a instituição, reconhecida por profissionalizar seus alunos e os preparar para o mercado de trabalho. O resultado do concurso sai nos dias 25, 26, 27 e 28 de outubro.

Um dos fundadores do Grupo Eniac, o professor Ruy Guérios afirmou que o projeto é uma forma de colaborar com o desenvolvimento individual dos estudantes, mas, também, com o crescimento de Guarulhos e região.

“Nossos alunos aprendem na prática e desenvolvem capacidades de liderança, por meio da nossa base empreendedora. Utilizamos uma metodologia que foca no raciocínio lógico-matemático, na comunicação e no domínio da língua inglesa. Ou seja, o estudante sai do Ensino Médio pronto para ingressar de forma assertiva em algum curso de graduação, além de ficar apto para lidar com diferentes tecnologias e preparado para o mundo 4.0”, explicou Ruy.

Livia Garcia, aluna do ENIAC, entrou na instituição por meio do Bolsa Talento e destacou a estrutura do colégio.

“Escolhi participar do concurso porque o Eniac é uma escola incrível, que me traz muitas coisas boas e, graças ao projeto, estou realizando o meu sonho de fazer o Ensino Médio Integrado com o técnico de Enfermagem. Espero que outras pessoas tenham a mesma oportunidade”, salientou.

Confira os horários das provas

Sábado, dia 21/10

  • Ensino Fundamental 1º ao 5º ano – 8h
  • Ensino Fundamental 6 ao 8º ano – 8h
  • Ensino Fundamental 9º ano – 10h30
  • Ensino Médio 1º e 2º séries – 10h30
  • Ensino Médio Integrado: Administração, Enfermagem, Informática e Mecatrônica 1º semestre – 10h30

Local: Colégio ENIAC
Endereço: Rua Força Pública, nº 89, Centro – Guarulhos, SP

Inscrições gratuitas: https://www.eniac.com.br/bolsatalento

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM