fbpx
PUBLICIDADE

EMTU, CPTM e Metrô terão mudanças nos feriados dos dias 15 e 20 de novembro

Foto: EMTU
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os feriados acontecem nesta quarta-feira (15) e na próxima segunda-feira (20)

A EMTU, CPTM e Metrô terão mudanças na operação nos dias 15 e 20 de novembro por conta dos feriados da Proclamação da República e Consciência Negra. Mesmo com estas alterações, as empresas irão monitor ininterruptamente as respectivas operações para ajustar a oferta de trens e ônibus, caso seja necessário.

Na quarta-feira (15), e na segunda-feira (20), a programação de viagens nas linhas de trens da CPTM e das linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU será equivalente à praticada aos domingos.

Informações detalhadas sobre horários de partida e itinerários dos coletivos podem ser obtidas no site emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Já o Metrô contará com alterações importantes em duas de suas linhas no feriado de Proclamação da República (15). A Linha 3-Vermelha, das 4h40 às 14h, vai operar com velocidade reduzida em toda a sua extensão, de Palmeiras-Barra Funda a Corinthians-Itaquera. A medida é necessária para a continuidade das obras de instalação das portas de plataforma da estação Guilhermina-Esperança. Entre as estações Guilhermina-Esperança e Vila Matilde, estações vizinhas, os trens circularão por uma única via.

Além disso, na Linha 15-Prata, das 4h40 às 14h, os passageiros serão atendidos gratuitamente por 24 ônibus articulados do sistema Paese em toda a extensão da linha, de Vila Prudente a Jardim Colonial. Durante o período citado, serão realizados testes no sistema de sinalização e controle dos trens. Após o horário da interdição, a linha voltará a operar de ponta a ponta.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM