PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Empresário e vice-presidente da ACE, Vilson Caldas morre aos 75 anos

Foto: Reprodução/Facebook/Vilson Caldas
Compartilhe

PUBLICIDADE

Vilson Caldas Luiz faleceu em decorrência de complicações de uma cirurgia cardíaca

O empresário e vice-presidente da Associação Comercial de Guarulhos (ACE), Vilson Caldas Luiz faleceu na tarde de segunda-feira, 17, em decorrência de complicações de uma cirurgia cardíaca.

O óbito foi confirmado pela ACE, que emitiu uma nota de pesar pela morte de Caldas.

“Respeitado industrial em Guarulhos, Vilson Caldas também teve empresa de autopeças e é dono de extensa lista de relevantes serviços prestados à Associação Comercial e Empresarial da cidade, tanto na condição de associado como na posição de dirigente”, diz a nota da ACE.

Caldas iniciou sua trajetória na Diretoria Executiva com o ex-presidente Luis Roberto Mesquita, quando a entidade ainda se chamava Associação Comercial e Industrial de Guarulhos (ACIG). A partir daí, exerceu funções importantes em diversas pastas na entidade.

Foi vice-presidente durante as gestões dos presidentes Decio Pompêo Junior, Wilson Lourenço, Jorge Taiar e William Paneque, além da atual gestão, de Silvio Alves. Vilson Caldas chegou a assumir a presidência da entidade na gestão de William Paneque.

“A ACE-Guarulhos lamenta profundamente a perda de um de seus principais quadros e envia condolências à família. O associativismo guarulhense está de luto”, conclui a nota.

Nas redes sociais, o filho e também empresário Eduardo Caldas prestou uma homenagem ao pai.

“Para ajudar a terra neste momento difícil que estamos passando; No dia de hoje o plano espiritual convocou mais um cara de LUZ; Meu irmão de reencarnações e Pai nesta vida; Vilson Caldas Luiz”, escreveu.

“Conhecido como Wilsan (nome do seu comércio de auto peças que iniciou as atividades em Guarulhos em 1974), dedicou a maior parte da vida ao Lions Clube e ao associativismo pela ACE Guarulhos. Exemplo de caráter e honestidade, conseguia ser amigo até dos raros inimigos que se tornavam amigos”, complementou o filho.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE